Elenco de The Predator aparece em primeira imagem oficial!

0
(0)

As filmagens de The Predator, terceiro filme da franquia exclusiva do alienígena caçador – sem contar os crossovers e Predadores -, começaram agora em fevereiro com boas novas. Uma delas se refere à classificação indicativa da censura, prometendo um vigoroso “R“, que pede que os menores só possam assisti-lo em companhia dos pais. É bom porque traz sinais claros que de que teremos muitas cenas de violência e altas doses de sangue, elementos bastante valorizados pelos fãs de horror.

A outra é a divulgação da primeira imagem quase completa do elenco, até então divulgado lentamente, comprovando o encontro para as filmagens: Boyd Holbrook, Olivia Munn, Keegan Michael Key, Trevante Rhodes, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay…A ausência sentida é a de Thomas Jane, embora seu nome ainda não seja certo para o longa.

Há rumores que indicam que a criatura estará melhor geneticamente, com uma suposta altura de três metros; e que as ações acontecerão nos subúrbios de uma grande cidade, lembrando o segundo filme.

The Predator será dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3), que esteve no elenco do longa original de 1987 com Arnold Schwarzenegger. O roteiro fica por conta de Black e Fred Dekker, que já trabalharam juntos em Deu a Louca nos Monstros. A estreia acontece em fevereiro de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *