Brad Pitt parte em busca de vida extraterrestre no longa Ad Astra

0
(0)

Ad Astra, do latim para as estrelas, é o novo filme de ficção científica futurista escrito e dirigido por James Gray e produzido pela New Regency Enterprises.

Vinte anos após o misterioso desaparecimento de seu pai a bordo de uma missão a caminho de Netuno visando encontrar evidências de vida extraterrestre, Roy McBride (Brad Pitt), um engenheiro espacial portador de certo grau de autismo, decide empreender a maior jornada de sua vida e embarcar em uma viagem pelo sistema solar, buscando descobrir o que de fato aconteceu com seu pai e entender o porquê de sua missão ter falhado.

O site americano Deadline informou que o ator Tommy Lee Jones encontra-se em fase de negociação para juntar-se a Brad Pitt no elenco de Ad Astra, interpretando seu pai no filme.

James Gray co-escreveu o roteiro junto com Ethan Gross. Lourenço Sant’Anna e Sophie Mas serão os produtores executivos do longa e a RT Features financiará a produção, que está programada para iniciar-se em setembro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *