Cercado por tubarões no trailer de GREAT WHITE

5
(2)

Em maio de 2018, nesta publicação, anunciamos que o terror GREAT WHITE estava em busca de investidores para a sua realização. A Altitude Film Sales (de Medo Profundo) foi até Cannes, com um roteiro escrito por Michael Boughen com a perspectiva de tentar vender um novo filme de tubarão assassino!

Alcançaram o objetivo. O longa, dirigido por Martin Wilson, foi adquirido pela Universal, e já tem um interessante trailer divulgado. Quando se trata de filmes envolvendo tubarões, quando a proposta é séria e traz algo diferente, há uma boa expectativa sobre o resultado.

Contando no elenco com Katrina Bowden, Aaron Jakubenko e Kimie Tsukakoshi, o enredo traz um grupo de jovens embarcando em um hidroavião para o pitoresco lugar de Hell’s Reff, onde sua viagem idílica se transformará em um inferno quando eles forem abandonados a quilômetros da costa e em grave perigo pelo que se esconde abaixo da superfície.

A única chance de sair do lugar com vida é chegar à praia, mas perto deles dois tubarões brancos espreitam ansiosos por cravar seus dentes neles … A partir desse momento, eles devem travar uma batalha pela sobrevivência de proporções épicas contra os predadores mais mortais da natureza.

Poderia dizer pela sinopse e trailer que o enredo lembra aquele curta da antologia Creepshow intitulado A Balsa. Mas, como também foi realizado o longa Águas Rasas, e também envolvendo ataque de tubarão, o filme perde um pouco de sua originalidade. No entanto, ainda não deixa de ser uma proposta curiosa. Confira o trailer e tire suas conclusões:

GREAT WHITE ainda não tem previsão de lançamento!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *