Guy Pearce enfrenta demônios no terror THE SEVENTH DAY

5
(1)

Guy Pearce, de Mortos de Fome (1999), Amnésia (2000), A Máquina do Tempo (2002), Prometheus (2012), Amaldiçoada (2016), Alien: Covenant (2017), entre muitas outras produções, atua como um padre diante de um aterrorizante desafio no terror THE SEVENTH DAY, de Justin P. Lange (Nas Trevas, 2018).

Trata-se de mais uma produção a abordar o subgênero das possessões demoníacas e exorcismos. O que esta terá de diferente? É o que pretendemos descobrir, assim que a obra alcançar alguma plataforma digital – nos EUA, está previsto para 26 de março. Além dele, estão no filme Vadhir Derbez, Keith David (O Enigma de Outro Mundo, Eles Vivem, Eclipse Mortal) e Stephen Lang (Avatar, O Homem nas Trevas, Máquinas Mortais).

No enredo, um exorcista renomado se junta a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem.

Confira o trailer e o pôster (aliás, que arte mixuruca):

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.