Três clipes do thriller de ação KATE, com Mary Elizabeth Winstead

5
(2)

Mary Elizabeth Winstead tem um carisma que impressiona. Seu rosto passou a ser referência no gênero após seu protagonismo em Premonição 3. A partir daí, colecionou atuações fantásticas em produções como Natal Negro, À Prova de Morte, A Coisa aka Enigma de Outro Mundo (2011), Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Rua Cloverfield, 10 e a série inacabada The Returned, entre muitas outras produções. Os fãs terão uma oportunidade de vê-la novamente em cena no thriller de ação KATE, que a Netflix irá disponibilizar em setembro.

Para atiçar a curiosidade, a plataforma lançou três clipes com cenas do filme, nos quais ela interage com o personagem de Woody Harrelson e mostra suas habilidades de luta. E a trama parece bem interessante mesmo:

Meticulosa e anormalmente qualificada, Kate é o modelo perfeito de um assassina afiada no auge da vida. Mas quando ela é designada contra um membro da yakuza em Tokio, ela logo descobre que foi envenenada, uma execução lenta e brutal que dá menos de 24 horas para se vingar de seus assassinos. Conforme seu corpo rapidamente se deteriora, Kate estabelece um vínculo improvável com a filha adolescente de uma de suas antigas vítimas. Kate segue numa furiosa perseguição assassina em seu último trabalho pessoal.

Além dela e Harrelson, o longa traz no elenco: Miku Martineau, Tadanobu Asano, Michiel Huisman e Jun Kunimura. O longa tem a direção de Cedric Nicolas-Troyan. Confira os vídeos:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Três clipes do thriller de ação KATE, com Mary Elizabeth Winstead

  • 06/09/2021 em 11:27
    Permalink

    Até agora não vi um filme ruim com a Mary,até o filme da alerquina eu gostei hahaha.adoro ela,doida pra ver esse.

    Resposta
  • 01/09/2021 em 21:43
    Permalink

    Acabou me lembrando da personagem The Operator, interpretada pela atriz Julie Estelle na sequência de luta do filme A Noite nos Persegue (The Night Comes For Us).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.