ATIVIDADE PARANORMAL em dose dupla neste Halloween!

4
(1)

Que seria feito um novo Atividade Paranormal ninguém duvidava. E que possivelmente seria uma reboot também não. A grande surpresa foi a informação que demos aqui sobre o filme já estar pronto, ainda que faltavam detalhes sobre o que ele iria abordar. Pois bem, as informações estão surgindo e elas são duplamente surpreendentes!

Não apenas um, mas neste Halloween os fãs da franquia são agraciados com DOIS FILMES envolvendo a franquia. Um deles será um documentário sobre os filmes da série, talvez servindo como um resumo de tudo o que aconteceu para resgatar os longas e aquecer o interesse. Já o outro…

“Um novo Atividade Paranormal pela Paramount deve trazer aos fãs uma reimaginação inesperada da amada franquia de terror.”, informou a CPO da ViacomCBS Streaming  Tanya Ghailes. “Também lançaremos um documentário do making of de Atividade Paranormal. Ambos devem chegar à plataforma [Paramount+] a tempo para o Halloween.”

Christopher Landon (A Morte te dá Parabéns, Freaky) escreveu o novo filme que é comandado por William Eubank. Os talentos que estarão presentes no sétimo filme incluem Emily Bader (Charmed), Roland Buck III (Better Call Saul) e Henry Ayers-Brown (Blacklist).

Como o lançamento está previsto para o Halloween, em breve teremos trailer e imagens sobre as produções! Vamos aguardar!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *