Arrepios no assustador trailer de NINGUÉM SAI VIVO

3
(1)

“Por favor, não tente sair… você só irá piorar as coisas.”

Outra obra de Adam Nevill chegará a Netflix ainda este mês. Depois de O Ritual, que teve o comando de David Bruckner, o livro “No One Gets Out Alive” deve abrir as portas para o mês de Halloween na plataforma de streaming.

Cristina Rodlo (da série The Terror) e Marc Menchaca (The Outsider) estrelam o filme NINGUÉM SAI VIVO, com produção da própria Netflix em parceria da Imaginarium Productions. Jon Croker e Fernanda Coppel escreveram o roteiro, com Santiago Menghini na direção. Andy Serkis, Phil Robertson, Adam Nevill e David Bruckner são os produtores executivos.

Com uma atmosfera de casa assombrada e assombrações que perseguem além de seus domínios, o longa tem um trailer bem assustador e promete bons arrepios. Confira abaixo, enquanto aguarda a estreia dia 29 de setembro.

Desesperada, uma imigrante ilegal do México se muda para uma pensão decadente nos EUA. Ela nem imagina que seu pior pesadelo está prestes a começar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *