Alicia Silverstone enfrenta tubarões brancos no terror THE REQUIN

3
(2)

Depois de uma pequena participação em O Chalé e atuação no thriller de ficção científica Last Survivors, Alicia Silverstone terá destaque em cena no terror marítimo THE REQUIN, de Le-Van Kiet. Desta vez envolverá um desafio claustrofóbico em que ela precisará resistir aos ataques de tubarões brancos.

O casal Jaelyn (Alicia Silverstone) e Kyle (James Tupper) decide passar alguns dias em um vilarejo remoto à beira-mar no Vietnã, no que seria uma escapadela romântica e pacífica. No entanto, uma tempestade torrencial destrói o local, reduzindo-o a pouco mais do que uma jangada arrastando o casal para o mar.

De repente, outro perigo aparece: um cardume de grandes tubarões brancos. Com seu marido ferido e incapaz de se mover, Jaelyn deve lutar sozinha contra predadores mortais para sobreviver.

 

The Requin terá sua estreia nos Estados Unidos em VOD em 28 de janeiro. Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Alicia Silverstone enfrenta tubarões brancos no terror THE REQUIN

  • 13/12/2021 em 08:57
    Permalink

    Tubarões, Alicia Silverstone e camiseta molhada? Tô dentro!!!

    Resposta
    • Avatar photo
      13/12/2021 em 12:20
      Permalink

      Pelo amor de deus, Fernando, vai tomar um banho frio, cara! Só tem comentário falando de mulher gostosa, minha nossa senhora

      Resposta
      • 14/12/2021 em 08:31
        Permalink

        Desculpe, mas sou um apaixonado pelas mulheres lindas do cinema. E não faço comentários falando só disso.

        PS: sempre tomei banho frio.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *