Confira o trailer sangrento de A Morte do Demônio: A Ascensão

4.8
(4)

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de A Morte do Demônio: A Ascensão, novo filme da franquia Evil Dead. A prévia, que pode ser vista abaixo, destaca a violência e terror do filme. Além do trailer, também foi divulgado o pôster nacional do longa.

Segundo a sinopse oficial,

A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

O elenco é formado por Lily Sullivan (Picnic at Hanging Rock), Alyssa Sutherland (Vikings), Morgan Davies (The End – A Escolha), Gabrielle Echols (Caminhos da Memória) e Nell Fisher (Northspur).

O criador da franquia, Sam Raimi, co-escreveu o roteiro e ficou responsável pela produção do filme. Já a direção ficou a cargo de Lee Cronin (The Hole in the Ground).

A Morte do Demônio: A Ascensão chega aos cinemas brasileiros em 20 de abril.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE) e pesquisador sobre o cinema de terror. Graduado em Cinema e Vídeo e mestre em Ciências da Linguagem. Atualmente cursa o doutorado, tendo como objeto de pesquisa o cinema de terror contemporâneo. É editor do blog/podcast/canal 7 Marte.

One thought on “Confira o trailer sangrento de A Morte do Demônio: A Ascensão

  • 07/01/2023 em 20:39
    Permalink

    Ansioso pela estréia. Gostei bastante do de 2013 e sou fã do Raimi

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *