Novo slasher de Kevin Williamson, Sick dá valor ao uso de máscara!

3
(2)

Kevin Williamson está de volta aos slashers. Não sei se isso é bom ou ruim.

Depois de dar o pontapé inicial na franquia Pânico, em 1996, e desenvolver o assassino do gancho em Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, no ano seguinte, o seu nome virou promessa para o subgênero intitulado horror teen. Fez a ficção Prova Final, o thriller Tentação Fatal, escreveu roteiros para Dawnson’s Creek, e o terrível Amaldiçoados, em 2005.

Com o sucesso da série The Vampire Diaries, fazer terror para a tela grande parecia ter sido uma fase deixada para trás, desde Pânico 4, de 2011. No entanto, Sick veio para mostrar se Williamson ainda sabe construir alguma trama envolvente, com um assassino mascarado. Desta vez, em uma plataforma de streaming.

“Enquanto a pandemia faz o mundo parar constantemente, Parker e sua melhor amiga Miri decidem ficar sozinhas em quarentena na casa do lago da família – ou assim eles pensam.”

Essa é a sinopse de seu novo filme, Sick, que chegará ao Peacock em 13 de janeiro. Com direção de John Hyams (de Alone, 2020) e produção da Blumhouse, o longa tem no elenco Marc Menchaca, Jane Adams, Gideon Adlon, Dylan Sprayberry e Bethlehem Million. Confira o trailer e veja se você consegue ainda se empolgar com o estilo do roteirista.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Novo slasher de Kevin Williamson, Sick dá valor ao uso de máscara!

  • 14/01/2023 em 23:04
    Permalink

    Gostei da crítica ao uso de máscara no final do trailer kkkk. Pode ser que o filme acabe impressionando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *