5
(3)

Na cena final de Fragmentado, Bruce Willis surgiu de surpresa em uma pequena participação estabelecendo um link com Corpo Fechado. Assim, Vidro uniu duas narrativas aparentemente distintas em um crossover que, se não foi como se esperava, pelo menos divertiu pela possibilidade de criação de um universo de heróis e vilões. No entanto, M. Night Shyamalan tinha planos para uma outra combinação, imaginando uma ponte entre Vidro e seu found footage A Visita. Desistiu aos 45 do segundo tempo.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele explicou a razão da desistência.

“Se eu fosse inteligente o suficiente para ter pensado nisso 20 anos atrás, eu teria feito, mas não fui. Uma cena que eu quase fiz. Foi em Vidro, quando todos chegaram ao hospício. Eu ia contar uma história sobre A Visita e como duas pessoas escaparam daquele mesmo hospital. Eu ia fazer isso, mas me acovardei. Então eu não fiz.”

A intenção talvez não fosse fazer um novo filme, mas apenas mostrar que seus trabalhos estão sempre em diálogo. Para quem não se lembra, A Visita trazia dois irmãos, Becca (Olivia DeJonge) e Tyler (Ed Oxenbould), indo passar uns dias com seus avós maternos que eles nunca conheceram. Contudo, os comportamentos estranhos sugerem que os adolescentes podem não voltar vivos para a mãe.

Será que esse multiverso shyamalaniano daria certo?

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. Acho “A Visita” um filme muito bom . Não consigo entender por que é tão subestimado.

  2. Vidro foi uma das grandes decepções que tive no cinema. Esperava um confronto decisivo entre
    Dunn e a Horda, mas Night nos presenteou com uma merda molhada sem tamanho!! Uma pena, pois o hype com a cena final de Fragmentado foi tão alta quanto alguns filmes da Marvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *