A emblemática vilã Laracna ganha forma humana no novo trailer de Sombras da Guerra

0
(0)

Um novo trailer do jogo Terra Média: Sombras da Guerra, continuação do sucesso Sombras de Mordor e baseado no universo de J. R. R. Tolkien, trouxe uma novidade no mínimo intrigante: a apresentação de Laracna como uma provável vilã do jogo, mas que terá um papel muito importante na história do humano Talion.

No trailer, os espectadores testemunham Laracna, um antigo espírito da escuridão, que assume a forma humana para conceder uma visão a Talion sobre o futuro da Terra-média. O espírito do elfo Celebrimbor avisa Talion para desconfiar da profecia, mesmo quando os destinos de Minas Ithil e do mundo dos homens estão em jogo.

Em O Senhor dos Anéis, Laracna é uma aranha gigante, descendente de Ungoliant, que vive em uma caverna no topo da escada vertical, nos arredores de Mordor. Atacou Frodo e quase frustrou os destinos da Sociedade do Anel, mas foi ferida por Samwise Gamgee. Com este ferimento, ficou longos anos recolhida na sua caverna para se curar e lamentar sua dor. Não se sabe sobre seu destino depois disso.

Sombras da Guerra será um RPG de mundo aberto cujos eventos históricos se passarão entre a narrativa de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC e PlayStation 4 a partir de 10 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *