Sinal televisivo hackeado serviu de inspiração para o longa Broadcast Signal Intrusion

No final dos anos 1980, duas emissoras de TV de Chicago tiveram seu sinal invadido por um ser mascarado falando coisas sem sentido e terminando sendo espancado na bunda por uma criança (?) empunhando um mata-moscas. O bizarro acontecimento serviu de inspiração para Broadcast Signal Intrusion, filme de ficção científica dirigido por Jacob Gentry (O Sinal).

Produzido pela Queensbury Pictures e com roteiro de Tim Woodall e Phil Drinkwater, Broadcast Signal Intrusion traz no elenco Harry Shum Jr. (foto, Crazy Rich Asians), Kelley Mack (The Walking Dead) e Chris Sullivan (I Trapped the Devil). O filme é descrito como “uma jornada perturbadora por nossos pesadelos tecnológicos coletivos, confrontando nossos medos mais profundos, tanto do homem como da máquina”.

Enquanto explora fitas de programas de TV de décadas atrás, o arquivista de vídeo James encontra um clipe surreal e perturbador do que parece ser um androide aprisionado. James acredita que se trata do produto de um hackeamento de sinal televisivo, e sua descoberta toma um rumo sinistro quando ele encontra outras intromissões similares que o colocam em uma missão obsessiva. Agora James deve encarar duas possibilidades muito reais: que os vídeos podem ser pistas de um crime além de toda a compreensão; e que quem quer que esteja por trás deles pode estar muito ciente de que James está chegando perto da verdade.

(Visited 328 times, 3 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien