DarkSide Books lança Cabo do Medo em abril

0
(0)

Livro que inspirou o clássico filme de Martin Scorcese, Cabo do Medo, de John D. MacDonald, chega às livrarias em abril pela DarkSide Books. Publicado originalmente em 1957, o livro foi adaptado duas vezes para o cinema. O longa de Scorcese, de 1991, foi, na verdade, um remake estrelado por Robert DeNiro e Nick Nolte. A primeira adaptação foi lançada em 1962, com direção de J. Lee Thompson e Robert Mitchum e Gregory Peck no elenco.

Por catorze anos, o condenado Max Cady nutriu um ódio por Sam Bowden, um advogado de sucesso que ostenta uma família digna de comerciais de margarina e que, ao atuar como seu defensor público, pouco fez para evitar que ele fosse parar atrás das grades.

Agora um homem livre, Max retorna à sociedade com sangue nos olhos e enlouquecido por uma sede de vingança pelo tempo e família que perdeu. E decide fazer com que toda a família de Sam pague por seu erro.

Traduzido por Carla Madeira, Cabo do Medo já está em pré-venda no site da DarkSide Books e na Amazon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *