Rodrigo Ramos lança o conto Coulromania

4
(2)

Rodrigo Ramos, roteirista e editor das HQs Carniça, Lama, Canil e da coletânea VHS, já escreveu sobre palhaços alguns anos atrás, quando foi coautor da enciclopédia Medo de Palhaço, lançado ela Editora Évora. Agora ele volta a esse universo com um conto próprio, Coulromania, que está disponível na Amazon por apenas R$1,99!

No conto, “durante uma viagem de férias documentando a infame Rodovia da Morte, um jovem casal acaba se deparando com uma das mais famosas lendas urbanas brasileiras. Uma história de horror e medo onde a sanidade está em jogo”.

Mas nem seus piores pesadelos a prepararam para o que viria a seguir. O enorme sujeito que saltou pela porta da Kombi azul, com sua roupa colorida, maquiado como um palhaço vindo direto do Inferno carregando no ombro a marreta de madeira suja de sangue e cabelo. Sofia trincou os dentes, sujou as calças e desmaiou.

Garanta já sua cópia pelo link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Rodrigo Ramos lança o conto Coulromania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.