Lena – Paixão Sobrenatural, um body horror com o selo Boca do Inferno!

5
(5)

“Uma história de amor, que começou drama romântico e culminou no pior e mais terrível grand-guignol, que alguma mente doentia pudesse sonhar.”

Começa amanhã, dia 29, a campanha de financiamento coletivo do livro “Lena, Paixão Sobrenatural“, de J.R.Milici. Trata-se de um livro que começou a ser escrito há mais de quarenta anos e acompanhou a vida toda de meu pai até seu falecimento em 2010.

Desde então, no cumprimento de uma promessa que eu e meu irmão fizemos a ele, temos trabalhado na finalização da obra, com acréscimos de poemas, citações e referências, deixando-o com uma aparência “boca do inferno“! Sim, é uma obra de horror, com elementos de David Cronenberg para apresentar um rapaz envolvido com religiosidade e perversão psicológica no contato com duas gêmeas xifópagas, separadas cirurgicamente. O que a ciência conseguiu separá-las fisicamente não foi suficiente para que uma força sobrenatural caminhe para uma união grotesca.

“Somente a mais doente das loucuras poderia conceber algo mais terrível do que eu defrontava então.”

O livro precisa do apoio de vocês para ser lançado. Há várias recompensas interessantes para quem nos ajudar com esse lançamento, como outras excelentes obras da Editora Alarde.

“Sombras… uma porção de sombras… Elas querem me levar para aquele lugar horrível… Não deixe…”

Venha fazer parte dessa obra, repleta de curiosidades e calafrios, a partir do link: https://www.catarse.me/lena

Paulo se apaixona intensamente pela jovem e perversa Malena, irmã separada por cirurgia de Helena. Mas o que a ciência separou fisicamente não impede que as duas se mantenham unidas mesmo depois da morte, na concepção de uma entidade aterrorizante conhecida como Lena. Ele precisa descobrir um meio de impedir que as sombras levem a alma da mais frágil, mesmo que para isso precise acreditar em coisas que nunca antes imaginou. Como fazer isso? Esse é o X da questão.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *