Hannibal é oficialmente cancelado pela NBC

0
(0)

Hannibal (2015)

Pode-se considerar um incrível feito da NBC a condução da série Hannibal até uma terceira temporada. Não pela qualidade do material, pelo contrário, mas pelo tom depressivo e sem sensacionalismo ou intenção de agradar a todos os públicos. Na verdade, o nível da série é altíssimo em comparação a muitas produções fantásticas que ainda não estão no ar.

Contudo, The Hollywood Reporter confirmou hoje o que alguns já suspeitavam: a NBC não renovará a série para uma quarta temporada! No informe oficial não há o motivo que justifique o cancelamento, mas é bem verdade que houve uma queda brusca da audiência na terceira. Para o criador Bryan Fuller, isso não significa que foi pedida a conta: “Hannibal está encerrando sua última temporada na mesa da NBC neste verão, mas um canibal faminto pode sempre jantar novamente. E pessoalmente eu aguardo pela próxima refeição com a NBC“.

A NBC também se manifestou a respeito. “Nós estamos tremendamente orgulhosos pelo que Hannibal fez nessas três temporadas. Bryan e sua equipe de roteiristas e produtores, assim como o incrível elenco, trouxeram uma paleta visual jamais vista na televisão – aberta ou a cabo. Nós agradecemos a todos os envolvidos pela série e pela competência que fizeram de Hannibal uma incrível experiência para todas as audiências pelo mundo.

O cancelamento não significa que a série irá encerrar sua temporada pela metade. Ainda há muitas semanas pela frente até 3 de setembro, além da possibilidade de outro canal também adquirir os direitos de realização de novas temporadas! Cardápio para isso não falta!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Hannibal é oficialmente cancelado pela NBC

  • 25/06/2015 em 13:52
    Permalink

    uma pena… mas o material q foi feito, fez valer a pena cada episódio

    Resposta
  • 24/06/2015 em 00:49
    Permalink

    foi uma das notícias mais triste que eu vi sobre seriados. estava gostando, mas sabia que essa série não é para todos.
    espero que algum outro canal resgatem ela

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *