Uma casa maldita e a maldição de uma bruxa em dois filmes de James Klass

O novato diretor James Klass lançou em 2017 duas produções independentes, Mother Krampus e House on Elm Lake, sendo que esta última teve produção da Wild Eye Releasing (de Sharkenstein, 2016).

Com previsão de lançamento em vídeo on demand a partir de amanhã, House on Elm Lake traz um jovem casal se mudando para uma casa, próxima a um lago, que foi palco de assassinato ritualístico. Logo, a família irá despertar um demônio ancestral, que começará a incomodá-la.

Confira o trailer:

Mother Krampus, lançado no Reino Unido em 8 de outubro, conta a história do mito de Frau Perchta, que nos 12 dias que antecedem o Natal ela surge para buscar uma criança por noite. Veja se o trailer te deixa animado:

(Visited 1.558 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.