Novo encadernado de Juiz Dredd pela Mythos

5
(1)

A Mythos acaba de anunciar mais uma edição especial do juiz mais durão de Mega-City Um, Juiz Dredd – America. A revista chega às lojas especializadas com 160 páginas e capa dura com roteiros de John Wagner (A History of Violence e Juiz Dredd), e com arte de Colin MacNeil (Insurrection e Devlin Waugh).

Em Mega-City Um, os juízes são a lei – agindo, além de juízes, também como júri e executores. Mas como os cidadãos realmente se sentem em relação a um sistema tão opressivo? América Jara e Bennett Beeny crescem como melhores amigos, vivendo uma vida quase sem problemas numa cidade perigosa. tirando o ocasional encontro negativo com um juiz. O tempo os separa, e quando se encontram de novo, Beeny é um cantor de sucesso e América envolveu-se com uma organização terrorista conhecida como Guerra Total, que tem o Departamento de Justiça em sua mira!

Juiz Dredd – America é uma história complexa e sombria considerada uma das melhores já produzidas dentro do universo de Juiz Dredd.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *