Army of Darkness vs Bubba Ho-tep: Ash em dose dupla em HQ exclusiva

A brilhante ideia de proporcionar um crossover épico para nenhum fã de Bruce Campbell colocar defeito, surgiu de uma parceria entre a Dynamite Entertainment e a IDW Publishing, junto ao roteirista Scott Duvall e o artista Vincenzo Federici.

Na HQ Army of Darkness/Bubba Ho-Tep, que já está disponível em seu segundo volume, somos apresentados a dois marcantes personagens interpretados no cinema por Bruce, o lendário Ash Williams, protagonista da franquia de filmes Uma Noite Alucinante (Evil Dead) criada por Sam Raimi, que rendeu três sequências, sendo a terceira intitulada Army of Darkness (Uma Noite Alucinante 3), e uma recente série intitulada Ash vs Evil Dead, que trouxe à tona Ash e o universo de Evil Dead regado a horror, trash e gore, além do humor negro já tradicional dos longas; e Bubba Ho-Tep, personagem criado por Don Coscarelli, protagonista do filme homônimo, que consiste em uma versão descontruída e senil de Elvis Presley, também interpretado por Bruce.

Em Army of Darkness/Bubba Ho-Tep, Ash embarca em uma viagem ao Texas em busca de Elvis Presley, que pode ainda estar vivo e que supostamente derrotou uma múmia demoníaca. A partir dessa premissa, o que se segue consiste em uma série de eventos que acontecem dentro de um universo expandido que tem como pano de fundo um Elvis (Bubba Ho-Tep) aposentado e barrigudo com habilidades especiais de viagem no tempo, um retorno a Las Vegas na década de 70 e a revelação da existência de um novo Livro dos Mortos (Book of the Dead) datado do antigo Egito, o Necronomicon Ho-Tep.

Ou seja, para aqueles fãs já familiarizados com ambos universos de Evil Dead e Bubba Ho-Tep, as HQ prometem ser um grande deleite! Além disso tudo, ambos volumes foram lançados com uma grande variedade de capas para agradar ainda mais os fãs e engrandecer suas coleções.

Para aqueles que ficaram interessados em adquirir este brilhante material, ambos volumes já podem ser solicitados diretamente na Diamond Comic Distributors, ou então serem solicitados para compra através das seguintes plataformas digitais: Comixology, Kindle, iBooks, Google Play, Dynamite Digital, iVerse, Madefire e Dark Horse Digital.

 

(Visited 322 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Um comentário em “Army of Darkness vs Bubba Ho-tep: Ash em dose dupla em HQ exclusiva

  • 22/12/2018 em 10:05
    Permalink

    Gostava muito de Ash vs Evil Dead, a série era divertida. Agora quero ler sobre esse “Necronomicon Ho-Tep”, mas pelo visto ainda não saiu por aqui. Se alguém souber de mais alguma novidade, pf compartilhe. Hqs de terror normalmente são bem interessantes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien