Evan Peters será Jeffrey Dahmer em MONSTER, nova série da Netflix

5
(6)

Recentemente a plataforma de streaming Netflix anunciou que fará uma série baseada na vida do serial killer Jeffrey Dahmer, um dos assassinos mais famosos dos Estados Unidos.

Foi confirmado que o ator Evan Peters (American Horror Story, WandaVision, X-men: Apocalypse, entre outros) viverá Dahmer, com Richard Jenkins (As Bruxas de Eastwick, A Forma da Água) e Penelope Ann Miller (Na Teia da Aranha, Ilusões Satânicas) interpretando seus pais.

Jeffrey Dahmer foi acusado oficialmente de 17 assassinatos, que ocorreram entre 1978 e 1991, e são conhecidos como “os assassinatos de Milwaukee Cannibal”.  Além de matar suas vítimas, o serial killer também era adepto à necrofilia e canibalismo, com o macabro costume de guardar ossos de suas vítimas como troféus.

A série se chamará Monster: The Jeffrey Dahmer Story e será dirigida por Ryan Murphy, que possui uma extensa experiência com séries de horror e crime (Scream Queens, American Crime Story, Feud, Ratched e, é claro, 9 temporadas bem sucedidas de American Horror Story).

Murphy e Peters já trabalharam juntos antes diversas vezes, e as expectativas são positivas.

Monster ainda não possui data de estreia, especula-se que irá ao ar apenas em 2022.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *