Novo filme de William Brent Bell, SEPARATION, tem trailer arrepiante!

4.3
(3)

Em abril está previsto para estrear o novo terror de William Brent Bell (Sinistro: A Maldição do Lobisomem e Boneco do Mal I e II), SEPARATION. Enquanto muitos aguardam o filme seguinte do cineasta, Orphan: First Kill (ou A Órfã 2), já em pré-produção mas sem previsão de estreia, Bell disponibiliza uma prévia de seu novo trabalho.

Pode-se dizer que o trailer é bastante atmosférico, com toques macabros, e que, assim como Juega Conmigo, dá uma ideia de como poderia ser um filme sobre O Homem Torto, da franquia Invocação do Mal. Isto é, um horror que explora brinquedos e brincadeiras infantis.

Com roteiro de Nick Amadeus e Josh Braun, a trama apresenta Jenny (Violet McGraw, que esteve em A Maldição da Residência Hill e Doutor Sono), uma menina de oito anos que está presa em um processo legal para sua custódia entre sua mãe advogada (Mamie Gummer) e seu pai artista (Rupert Friend). A menina leva uma vida solitária, mas imaginativa, cercada por fantoches baseados nas obras de seu pai.

No entanto, sua mãe morre tragicamente em um atropelamento por um motorista que fugiu e a menina e o pai tentam construir uma nova vida, apesar do avô materno entrar com uma ação judicial para cuidar da menina. A situação piora quando os bonecos e personagens aterrorizantes ganham vida e Jenny é a única pessoa que pode vê-los. Além disso, não demorará muito para ela perceber suas intenções sombrias e como suas vidas começam a estar em perigo.

 

O longa, que estreia em 30 de abril nos EUA, ainda conta com a presença do veterano Brian Cox, como o avô de Jenny. Confira o trailer:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *