Ouija Podcast 2016 #02 – Bonecos do Mal

Bonecos do Mal Podcast

Clarinha queria aquela boneca mais do que tudo! Naquela tarde de domingo, com o rosto colado na vitrine da loja de brinquedos, ela só conseguia pensar no quanto iria se divertir com aquela boneca. Sua mãe a observava ali perto, enquanto fingia ouvir a conversa da vizinha que não via há muito tempo. A única coisa que passava por sua cabeça era: “Eu daria tudo pra poder comprar essa boneca pra Clarinha”. Naquela noite, a mãe de Clarinha não conseguiu dormir. No dia seguinte, bem cedo, saiu pra retirar o lixo e se surpreendeu ao ver o embrulho colorido jogado ao pé da árvore morta em frente à casa de três cômodos onde criava Clarinha e seus dois meninos. Parecia um milagre! Clarinha pulou de alegria e naquele domingo, passou o dia todo na companhia de sua nova amiga. As crianças já estavam dormindo e a mãe de Clarinha estava cochilando em frente à TV quando acordou assustada com os meninos gritando. Mal teve tempo de se levantar assustada e Clarinha apareceu na sala, com a boneca em uma mão e a faca ensanguentada na outra. Clarinha atingiu sua mãe três vezes com a faca antes que ela tivesse tempo de entender o que estava acontecendo. Sua mãe caiu de joelhos e tombou em frente à TV. Clarinha sorriu e perguntou para a sua nova amiga “E agora? O que vamos fazer?“ A boneca virou sua cabeça de plástico, e disse por entre seus dentes sempre sorridentes: “Agora, vamos ouvir o Ouija!”.

Aproveitando a estreia de Boneco do Mal (The Boy) no próximo dia 18/02 a equipe do Ouija se reuniu para discutir os bonecos mais malvados do cinema. Por que temos tanto medo de bonecos? O que faz com que pensemos que nossos pequenos amigos estão se movendo quando as luzes se apagam? Qual é a ordem correta pra se assistir à série Bonecos do Mal? É verdade que a Xuxa e o Fofão levaram o mal para os lares brasileiros nos anos 80 com seus bonecos assassinos? Vista seu macacão listrado de carinha legal e descubra ouvindo este novo episódio do Ouija, o podcast do Boca do Inferno!

Links discutidos neste podcast:
Raggedy Ann – A Annabelle original (em inglês)
A história da Annabelle original
O boneco Robert original
A verdadeira história sobre a “adaga” do Fofão
A boneca Xuxa de Sorocaba (ignore o título do site!)

Ouija Podcast 2016 #02 – Bonecos do Mal
Apresentação: Rodrigo Ramos
Equipe: Filipe Falcão, Gabriel Paixão, Ivo Costa, Luana Damião, Marcos Brolia e Rodrigo Ramos
Edição: Rodrigo Ramos
Trilha Sonora:
Metallica – Master of Puppets (Elektra, 1986)
Aerosmith – Toys in The Attic (Columbia, 1975)

Acompanhe nosso podcast e não perca nenhum episódio!
Feed iTunes Soundcloud Facebook

Mande seus comentários, dúvidas, críticas e sugestões para: ouijapodcast@bocadoinferno.com.br
E não esqueça de recomendar nosso podcast no iTunes e compartilhe-nos nas redes sociais.

Ajude a espalhar a palavra!
Clique abaixo e ouça agora:


powered by podcast garden

(Visited 87 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

10 comentários em “Ouija Podcast 2016 #02 – Bonecos do Mal

  • 17/07/2016 em 01:41
    Permalink

    Muito Bom a Weeb Desse Site Gostei Muito Recomendo!

    Resposta
  • 04/03/2016 em 22:02
    Permalink

    Adorei o Podcast! Era fã de Puppet Master mas não fazia ideia que tinha tanto filme além dos 5 lançados no Brasil! E toda a dinâmica de porque e como o elemento “boneco” pode causar terror foi bem construída! E o podcast sobre “O que é terror” ficou sensacional! Parabéns e continuem com o bom trabalho!

    Resposta
    • Rodrigo Ramos
      18/05/2016 em 00:53
      Permalink

      Obrigado Luiz!

      Que bom que gostou!

      Volte sempre… ficaremos esperando…

      Resposta
  • 23/02/2016 em 09:58
    Permalink

    tento lembrar de um filme que vi criança lembro do final uma palhaço bobo balançando e rindo dentro de uma loja deveria ser de brinquedo so sei q era o palhaço gostaria de saber que filme seria

    Resposta
  • 18/02/2016 em 02:39
    Permalink

    Olha eu vou descordar de vocês em relação ao ” O filho de Chucky ” pois eu odeio e considero o pior da franquia , e ” A noiva de Chucky ” é o segundo pior . Gosto dos 3 primeiros e o último ficou muito bom , e ” Annabelle ” propaganda enganosa , decepção total .
    Agora ” Dolls ” e o primeiro ” Demonic Toys ” são meus favoritos , mais gosto também do primeiro ” Puppet Master ” .
    Eu prestei atenção em todos os filmes que disseram e percebi que esqueceram de citar 2 filmes , que são : ” Pinóquio – O Perverso ” de 1996 e o ” Natal Sangrento 5 – O Horror na Loja de Brinquedos ” de 1991 que tenho ambos o VHS .

    Resposta
    • 18/02/2016 em 10:21
      Permalink

      Cheguei a listar o Pinóquio, mas tirei da pauta por abordar apenas bonecos de brinquedo e não marionetes e bonecos de ventríloquo… Aí esse do Natal Sangrento eu não vi mesmo… Desconhecia até então… Vou dar uma olhada!

      Obrigado por ouvir e participar!

      Se acompanha a gente através do iTunes, não esquece de deixar sua opinião e nos recomendar por lá!

      Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien