Confira imagens e trailer de Butcher Boys

0
(0)
Butcher Boys é um conto arrepiante sobre canibalismo.
Butcher Boys é um conto arrepiante sobre canibalismo.

A Phase 4 Films adquiriu recentemente o longa Butcher Boys (antes conhecido como Bone Boys) e agendou seu lançamento nos Estados Unidos para o dia 6 de setembro. Dirigido por Duane Graves e Justin Meeks, o filme tem roteiro de Kim Henkel, que escreveu O Massacre da Serra Elétrica e algumas de suas continuações. O conto sobre canibalismo traz no elenco Ali Faulkner, Johnny Walters, Derek Lee Nixon, Tory Tompkins e Gregory Kelly.

Butcher Boys é um passeio angustiante por uma montanha russa nas entranhas do interior americano. A comemoração de um aniversário em um restaurante de alto nível dá início a eventos que fazem um grupo de amigos ficarem cara a cara com o macabro mundo dos canibais Butcher Boys, predadores internacionais que gostam de carne humana – morta ou viva.

Confira algumas imagens e o trailer da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Confira imagens e trailer de Butcher Boys

  • 26/08/2013 em 13:50
    Permalink

    quero ver ,apesar se ter achado o trailer meio esquisito.

    Resposta
    • 23/10/2013 em 22:40
      Permalink

      vc acertou em cheio minha querida,um dia desses vi esse filme num site de filmes online,e é sofrível e sem nexo,e eu jurando que iria ser no mínimo legalzinho essa porra 🙁

      Resposta
  • 21/08/2013 em 20:17
    Permalink

    Sei não hein, tem uma playboyzada ai que não tem muito o perfil de canibal não, tá mais pra vampiro da era crepúsculo, mas vamos aguardar rsss

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *