Come Back to Me ganha pôster e imagens sangrentas

0
(0)
Longa é baseado no livro The Ressurrectionist.
Longa é baseado no livro The Ressurrectionist.

Foram divulgadas as primeiras e sangrentas imagens de Come Back to Me, longa baseado no livro The Ressurrectionist, de Wrath James White. Escrito e dirigido por Paul Leyden, o filme será lançado em cinemas americanos limitados e on demand no dia 25 de julho.

Come Back to Me traz no elenco Matt Passmore (The Glades), Katie Walder (How I Met Your Mother), Nathan Keyes (The Kings of Summer), Maura West (General Hospital) e Laura Gordon (Jogos Mortais 5).

Sarah e Josh McLaren são um jovem casal vivendo nos subúrbios de Las Vegas. Após um acidente de carro, Sarah começa a sofrer uma série de lapsos de memória e frequentes apagões que parecem se tornar cada vez mais intensos. Sem saber o que está acontecendo e suspeitando de que está perdendo sua sanidade, Sarah descobre que está grávida. Para piorar o choque, ela descobre em seguida que seu marido é estéril.

Conforme seu casamento e seu mundo começam a desmoronar, Sarah faz uma tentativa desesperada de descobrir a verdade colocando uma câmera escondida em sua casa. O que ela descobre é terrível e envolve um segredo obscuro sobre seu vizinho, Dale, que prova ter um alcance muito maior do que alguém poderia esperar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *