Divulgadas as artes conceituais de 31, novo longa de Rob Zombie

0
(0)
De acordo com Zombie, 31 é um longa original e não se baseia em nada.
De acordo com Zombie, 31 é um longa original e não se baseia em nada.

Rob Zombie anunciou recentemente seu novo projeto, o longa 31. Ainda que o diretor esteja mantendo em segredo o enredo da produção, suas artes conceituais já começaram a ser divulgadas e incluem um palhaço, uma mulher em fuga e um bando de mascarados, obras do artista Alex Horley. Confira mais abaixo.

“Tudo o que posso dizer é que é uma ideia original. É algo novo”, afirmou Zombie. “Não é baseado em nada. Eu vou começar a filmar no outono. Então, espero começar em outubro. Por enquanto, quero manter os detalhes em segredo. Mas o filme não é baseado em nada. Há um palhaço no filme, mas não em nada a ver com o Captain Spaulding. Talvez as pessoas achem que sim pelo pôster, mas o filme não é parecido”.

Zombie acrescentou que 31, cujo título vem de 31 de outubro, Dia das Bruxas, é um filme “para os fãs de verdade, que gostam de perversidade e brutalidade”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Divulgadas as artes conceituais de 31, novo longa de Rob Zombie

  • 03/08/2014 em 02:49
    Permalink

    Não se baseia em nada , contém palhaço e será perverso e brutal , isso me interessou e muito !

    Resposta
  • 02/08/2014 em 15:55
    Permalink

    sempre fico um pé atrás dos filmes dele. depois do fraco Lords of salem, me empolguei muito não.
    vamos ver dependo do trailer e das criticas

    Resposta
  • 02/08/2014 em 03:54
    Permalink

    Não revelou muito sobre o enredo? Que estranho, pq na pag oficial dele, no dia do pronunciamento,31 de julho,(que ele ja vinha o mes todo falando que ia revelar alguma coisa) postaram o link pra promoção Fan Backed do filme :
    http://www.fanbacked.com/c/31-rob-zombie-film/
    E lá tem bastante coisa revelada sobre o enredo.
    Diz que vai tratar do sequestro de 5 pessoas aleatoriamente 5 dias antes do hallowen , e que essas são levadas e mantidas em cárcere em um lugar chamado ”mundo assassino” onde tem que jogar uma espécie de jogo de sobrevivência.
    O jogo , aparentemente, consiste em matar ou morrer (ideia até meio manjada no cinema atual, mas vamos ver né, Rob Zombie sempre difere bastante do padrão *.*) não tem limites e tbm nao tem regras. AAA sim, e se a pessoa sobreviver durante 12 horas ela ganha a liberdade…
    E lá tbm tem a entrevista dele pra esse programa ”Eugene Entertainment report”, em que ele diz que uma das inspirações dele pro filme foi o alto numero de desaparecimentos de pessoas no dia do Halloween.
    Bom, não sei vcs, mas pra mim parece bastante informação sobre o filme. Não foi tão mistério assim como vcs afirmam no artigo 🙂

    Resposta
  • 31/07/2014 em 11:29
    Permalink

    Original… hm…
    Depois do último, espero que esse aqui seja pelo menos divertido como: A Casa dos 1000 Corpos ou Rejeitados pelo Diabo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *