Rob Zombie lança financiamento coletivo para 31

De acordo com Zombie, 31 é um longa original e não se baseia em nada.
De acordo com Zombie, 31 é um longa original e não se baseia em nada.

Rob Zombie lançou o site RZ-31 em busca da ajuda dos fãs para financiar seu mais novo projeto, o longa 31. Através da página, o diretor também divulgou novas artes do filme e a sinopse da produção.

Ao ser questionado sobre o motivo do financiamento coletivo, Zombie explicou: “Criei o financiamento coletivo porque percebi que é uma oportunidade incrível de engajar os fãs. Eles sempre foram o mais importante para mim porque, com metal e terror, os fãs não são apenas fãs. É sua vida, seu estilo de vida. Eles vivem e respiram isso, assim como eu, e trazendo pessoas tão apaixonadas quanto você para o processo, todos saem ganhando”.

No site, Zombie explica que 31 é a história de cinco pessoas aleatórias sequestradas nos cinco dias anteriores ao Dia das Bruxas e mantidas reféns em um local chamado Murder World. Lá eles devem lutar para sobreviver jogando o jogo mais violento conhecido pelo homem: 31.

31 não tem regras. 31 não tem limites. É bem simples. Faça o que quer que seja para matar seu oponente antes que ele o mate. Mantenha-se vivo por 12 horas e você está livre. Seus oponentes são um grupo de palhaços vis, sujos e sedentos de sangue conhecidos como The Heads. Eles virão em várias formas e tamanhos, cada um mais perverso que o anterior.

Descrito por Zombie como um filme “para os fãs de verdade, que gostam de perversidade e brutalidade”, 31 começa a ser filmado no próximo semestre.

(Visited 30 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Rob Zombie lança financiamento coletivo para 31

  • 26/08/2014 em 21:40
    Permalink

    Sinceramente, nao vejo grandes coisas nos filmes do Rob Zombie
    Acho que faltava algo de mais profundo nos roteiros .-.

    Resposta
  • 09/08/2014 em 20:02
    Permalink

    Esse roteiro “original”, nada mais é do que uma versão cinematográfica do jogo Manhunt da Rockstar games, mesma produtora da franquia GTA.

    Resposta
  • 04/08/2014 em 14:06
    Permalink

    Gostei da sinopse, bem original, dos filmes desse diretor só assisti os dois Halloweens e Lords of Salem pela metade, mas acho que esse vai ser bom.

    Resposta
  • 04/08/2014 em 10:57
    Permalink

    Alguém tem que explicar pra esse cara que nem todo mundo tem coulrofobia. ¬¬

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien