Ridley Scott afirma que não haverá Aliens em Prometheus 2

0
(0)
Michael Fassbender volta para o elenco da continuação
Michael Fassbender volta para o elenco da continuação

O diretor Ridley Scott conversou com o Yahoo! sobre seus próximos projetos, incluindo Êxodo, The Martian, a sequência de Blade Runner e, claro Prometheus 2. Aos fãs que esperavam que o segundo filme se aproximasse mais do universo de Alien, Scott traz más notícias.

“A besta está acabada. Cozida”, afirmou o diretor. “Eu tive sorte por conhecer [H.R.] Giger anos atrás. É muito difícil repetir isso. Acontece que fui eu quem forçou, porque eles disseram que era algo obsceno. Eles não queriam fazer, e eu disse, ‘Eu quero fazer, é fantástico’. Mas, depois de quatro, eu acho que o negócio desgasta. Eu acho que você deve bolar algo mais interessante. E eu acho que encontrei o próximo passo. Eu acho que os Engenheiros foram um bom começo”.

Um novo roteiro de Prometheus 2 está sendo escrito, e Scott revela que alguns rostos vão retornar: “Vocês provavelmente terão que acompanhar Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e David (Michael Fassbender) – sem cabeça. Descubram como ele conseguiu sua cabeça de volta!”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Ridley Scott afirma que não haverá Aliens em Prometheus 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *