Ridley Scott quer introduzir novo alienígena em Prometheus 2

0
(0)
Prometheus (2012)
Ridley Scott de volta às origens!

Há alguns meses, o diretor Ridley Scott afirmou que a sequência de Prometheus não contaria com os Xenomorfos, explicando que quatro filmes eram o suficiente para assustar o público com as criaturas. Em uma entrevista mais recente, Noomi Rapace, protagonista do primeiro filme, deu palpites sobre quem seria o próximo vilão do universo Alien: “Talvez Deus, ou o Diabo”. Agora, Scott voltou a falar sobre a direção que pretende seguir com Prometheus 2.

“Vamos nos afastar de deuses e dragões e essa merda toda. Se eu vir mais um dragão, vou me matar. Parem com os dragões”. Scott descreve seu Alien original como “o dragão definitivo e um filho da p*ta. O alien é real e é por isso que ele é, provavelmente, um dos monstros mais assustadores na história do cinema”. O diretor continua, explicando que “em Prometheus 2, o que eu estou tentando fazer é introduzir uma nova forma de alienígena no terceiro ato”.

Um novo antagonista deve dar um novo ar a Prometheus, talvez atingindo as expectativas dos fãs que ficaram decepcionados com o primeiro longa. Michael Green, roteirista de Lanterna Verde, está escrevendo o roteiro da sequência, que deve começar a ser filmada em 2015 e tem estreia prevista para o dia 4 de março de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *