Escritor é atormentado por ligações em Private Number

0
(0)
Private Number tem direção de LazRael Lison
Private Number tem direção de LazRael Lison

Ligações vindas de um número desconhecido atormentam escritor no longa Private Number, que teve divulgado seu primeiro pôster.

Escrito e dirigido por LazRael Lison (Rift), o filme traz no elenco Tom Sizemore (O Resgate do Soldado Ryan), Judd Nelson (Clube dos Cinco), Nicholle Tom (The Nanny) e Hal Ozsan (90210). Private Number será lançado em cinemas selecionados no dia primeiro de maio e em DVD no dia 2 de junho.

Uma série de ligações sinistras assombram um escritor ex-alcoólatra enquanto ele luta para terminar um livro. Esforços para rastrear as chamadas resultam em becos sem saída, fazendo com que o autor não tenha escolha a não ser resolver ele mesmo o mistério. Enquanto ele reúne informações limitadas, descobre que a polícia está escondendo detalhes sobre um horrível serial killer. Eu sua busca obsessiva por respostas, ele perde o controle da realidade e cai em um turbilhão de violência e terror.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *