A relação entre música e cinema é explorada em The History of Metal and Horror

0
(0)
Schiff passou o último ano entrevistando representantes do heavy metal e do horror
Schiff passou o último ano entrevistando representantes do heavy metal e do horror

A evolução do horror e do heavy metal e a forma como os dois gêneros se relacionaram ao longo do tempo são tema do documentário The History of Metal and Horror. O projeto foi idealizado por Mike Schiff, que serve como roteirista, diretor, produtor, diretor de fotografia e editor, e hoje busca ajuda dos fãs através de uma campanha de financiamento coletivo no Indiegogo.

Durante o último ano, Schiff viajou pelos Estados Unidos entrevistando ícones do metal e do horror, incluindo Doug Bradley, Gunnar Hansen, Tom Savini, Sid Haig, Kirk Hammett, Alice Cooper e Corey Taylor. Representantes do horror comentam como seus filmes influenciaram os dois gêneros, enquanto músicos falam sobre seus maiores medos, filmes de terror favoritos, influências e envolvimento em filmes de terror. Os artistas comentam ainda por que o heavy metal e o horror trabalham bem juntos.

Para mais informações sobre The History of Metal and Horror, visite o site do documentário e suas páginas no Facebook e Twitter. Para colaborar com o projeto, visite a campanha no Indiegogo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *