Veja como construir uma casa mal-assombrada no trailer de Abattoir

Como se constrói uma casa mal-assombrada
Filme de Darren Lynn Bousman já coletou muitos elogios

“Você enfrentaria um inferno pelos seus entes queridos. Eu construiria um para os meus!”. Essa é a premissa de Abattoir, o thriller neo-noir dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4) que acabou de ganhar um trailer. Nele é possível entender um pouco mais sobre o conceito do filme e sobre o vilão Jebediah Crone, um estranho que literalmente arranca cômodos de casas onde mortes violentas aconteceram para construir a sua própria moradia.

https://youtu.be/1wGrpZRSqKE

Com roteiro de Christopher Monfette (série de TV 12 Macacos), Abattoir é estrelado por Dayton Callie (Sons of Anarchy), Joe Anderson (Hannibal), Jessica Lowndes (Altitude) e Lin Shaye (Sobrenatural).

Em uma entrevista para o Deadline, o diretor Bousman contou que “o filme todo é sobre perda e tragédia, coisas arrancadas de nós – neste caso, os quartos – e relacionamentos. Imagine se você estivesse em um lugar em que só houvesse tragédia”.

Abattoir é baseado em uma HQ de seis edições criada pelo próprio Bousman e conta a história de uma repórter investigativa (Lowndes) que desvenda uma lenda urbana que dizia que alguém estava tentando construir uma casa feita apenas com cômodos onde tragédias terríveis já ocorreram. A investigação leva até o misterioso Jebediah Crone (Callie), que pretende descobrir se é possível construir uma casa mal-assombrada.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien