Cinema

Documentário sobre o quarto Massacre da Serra Elétrica ganha clipe

Documentário de Brian Huberman deveria ter sido lançado junto com o filme, mas só ressurgiu agora

O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno é considerado por muita gente o pior filme de uma das franquias mais adoradas por fãs de terror. Lançado em 1994 e dirigido por Kim Henkel, o filme contou com os então pouco conhecidos Renée Zellweger e Matthew McConaughey, que chegaram a tentar impedir o lançamento do filme.

Em 1996, um documentário de bastidores do quarto filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica foi dirigido por Brian Huberman, mas nunca chegou a ser lançado… O vídeo chegou a aparecer na internet no fim de 2016, mas logo foi removido. The Return of the Texas Chainsaw Massacre: The Documentary aborda as inspirações por trás do filme e conta com vídeos de bastidores que mostram diferentes aspectos da produção, como maquiagem e trabalhos de dublês. McConaughey e Zellweger aparecem no documentário.

Enquanto não podemos assistir ao documentário inteiro, confira um clipe da produção:

Leia também:

3 Comentários

  1. TTrash

    Ainda não assisti, vou ver, quando tiver em minha colecao kkk, mesmo tendo dor de cabeça, outros filmes de certa franquia deram dor de cabeça, poucos mais tenho tb hehe, estragaram total o filme a família saw reduzida até 2 pessoas podia até dar Un fim digno a toda a história podia ser o mais dark até que o 3, agora estragaram de vez o leatherface ele virou uma pessoa com problemas psicológicos de identidade kkkk, e dizem que o 2 é o pior kkk o 2 é show de bola, velhos tempos cine band sinistro.

  2. Eu tinha o VHS original , mais quando o levei na casa de um colega meu nos tempos de escola pra assistirmos , acabou esse filme e eu falei ” fica pra você essa fita que eu NUNCA mais vou ver de novo ” e foi mesmo , pois até agora eu nem lembrava que existia essa porcaria que infelizmente faz parte da franquia .
    Eu já disse várias vezes aqui no Boca do Inferno que sou colecionador , tenho 60 VHS originais na minha coleção e inclusive ” O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 “, mais não me arrependo nenhum um pouco por ter dado embora e olha que só está faltando ele pra franquia estar completa .
    Sinceramente tomara que nem saia esse documentário !

  3. Vini

    Não é o pior filme da franquia…é o pior da história. Você sente os neurônios escorrendo pelo nariz de tamanha infantilidade do roteiro, das atuações, dos desdobramentos, enfim é uma colcha de retalhos de fracassos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *