Cinema

It receberá classificação indicativa para maiores

O produtor Dan Lin pode ter amenizado a preocupação dos fãs de Stephen King com relação ao remake

A qualidade do remake de It é uma preocupação dos fãs do livro de Stephen King e da minissérie original, mas talvez os comentários do produtor Dan Lin sobre o filme amenizem um pouco essa situação. De acordo com ele, o filme será Rated R, ou seja, classificado para maiores.

“É um filme para maiores. Se você vai fazer um filme ‘para maiores’, deve abraçar completamente o que isso significa, e deve abraçar o material base”, afirmou Lin. “É um palhaço assustador tentando matar crianças. Então, é claro que vai ser um filme para maiores. As crianças são incríveis. Você tem uma vibe bem Conta Comigo quando se trata do companheirismo e da forma como eles fazem piada uns com os outros e como eles realmente se importam uns com os outros. Mas eles têm um palhaço assustador que tomou a cidade de Derry, então será classificado para maiores”.

Além disso, Lin contou ainda que há planos para uma sequência, dependendo do sucesso do primeiro filme. No livro de King, as crianças crescem e voltam a ser atormentadas pelo palhaço Pennywise quando adultas.

It ainda no elenco Bill Skarsgård (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher, Nicholas Hamilton, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Owen Teague, Wyatt Oleff, Logan Thompson e Javier Botet. A direção fica por conta de Andy Muschietti (Mama), com base em um roteiro de Gary Dauberman e Chase Palmer.

Chegando aos cinemas no dia 8 de setembro de 2017, o filme acompanha um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores”, que luta para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King é ambientado no final da década de ’50, o filme será ambientado nos anos ’80.

Leia também:

3 Comentários

  1. Klayver

    Mas é possível ir ao cinema assistir ao filme acompanhado por adultos?

    • Silvana Perez Silvana Perez

      Aqui a classificação é 16 anos, Klayver.

  2. Jason

    Ainda bem…a segunda parte da história é mal adaptada até mesmo no original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *