Segunda metade de It não será filmada agora

Há um tempo foi dito que as filmagens da segunda parte de It – A Coisa para os cinemas começariam agora no mês de março, mas aparentemente isso é história do passado.

Durante uma conversa com Andrès Muschietti, diretor da adaptação, e David F. Sandberg, responsável por Annabelle 2, foi perguntado para Muschietti se a segunda parte realmente seria filmada agora e ele respondeu: “não seria o caso. Isso seria uma interpretação completamente errônea dos fatos, não está acontecendo agora”.

Contudo, há conversas alegando que o plano seria anunciar o elenco em breve e começar as filmagens da segunda parte no final do ano. Vamos esperar por mais notícias e pela primeira parte!

Previamente já classificado para maiores (Rated R), It está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro desse ano.

Na trama um grupo de adolescentes autointitulados “O Clube dos Perdedores” lutam para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King, no qual o longa se baseia, é ambientado no final da década de 50, o filme será ambientado nos anos 80. A segunda parte apresentará os personagens enfrentando o monstro novamente quando adultos.

Quer saber mais sobre o Pennywise original e outros palhaços assustadores? Compre o nosso livro Medo de Palhaço com desconto AQUI.

(Visited 15 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien