Cinema

Segunda metade de It não será filmada agora

Apesar do adiamento das filmagens da sequência, primeira parte do longa estreia em setembro

Há um tempo foi dito que as filmagens da segunda parte de It – A Coisa para os cinemas começariam agora no mês de março, mas aparentemente isso é história do passado.

Durante uma conversa com Andrès Muschietti, diretor da adaptação, e David F. Sandberg, responsável por Annabelle 2, foi perguntado para Muschietti se a segunda parte realmente seria filmada agora e ele respondeu: “não seria o caso. Isso seria uma interpretação completamente errônea dos fatos, não está acontecendo agora”.

Contudo, há conversas alegando que o plano seria anunciar o elenco em breve e começar as filmagens da segunda parte no final do ano. Vamos esperar por mais notícias e pela primeira parte!

Previamente já classificado para maiores (Rated R), It está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro desse ano.

Na trama um grupo de adolescentes autointitulados “O Clube dos Perdedores” lutam para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King, no qual o longa se baseia, é ambientado no final da década de 50, o filme será ambientado nos anos 80. A segunda parte apresentará os personagens enfrentando o monstro novamente quando adultos.

Quer saber mais sobre o Pennywise original e outros palhaços assustadores? Compre o nosso livro Medo de Palhaço com desconto AQUI.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *