Sobrenatural: Capítulo 4 tem estreia adiada para 2018

Lin Shaye reprisará pela quarta vez seu papel como Elise Rainier em Sobrenatural: Capítulo 4, que nos levará para seu passado e começo como parapsicóloga.

Marcado para chegar aos cinemas americanos no dia 20 de outubro desse ano, a Blumhouse anunciou que o longa terá sua estreia adiada para 5 de janeiro de 2018. Sem muitos detalhes, o que sabemos é que no lugar de Sobrenatural estreará Half to Death, filme dirigido por Christopher Landon e que conta a história de uma jovem que deve reviver o mesmo dia várias vezes até descobrir quem quer matá-la e por quê.

A sinopse de Sobrenatural: Capítulo 4 ainda não foi divulgada, mas em uma entrevista para o Daily Dead, Shaye contou que “o filme volta às origens de Elise, e você também a conhece em um momento bem diferente de sua vida. Ele acontece logo após o final do Capítulo 3, quando ela sai com Specs e Tucker e eles estão abrindo sua companhia, a Spectral Sightings, e agora eles moram na casa dela. Eles são como seus filhos, seus dois filhos ruins”.

“Então, ele começa em um momento bastante jovial, alegre, e segue ladeira abaixo a partir daí”, ela prosseguiu. “É uma história fantástica e me levou de volta ao que fez Elise ser quem é. Você conhece minha família, minha mãe, meu pai – nós voltamos à minha cidade natal, no Novo México. Então é lá que o filme acontece, em sua jornada para encontrar o cara mau que a vem assombrando”.

Com roteiro de Leigh Whannell, que também interpreta Specs, Sobrenatural: Capítulo 4 será dirigido por Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) e traz no elenco Josh Stewart (O Colecionador de Corpos), Kirk Acevedo (12 Monkeys), Bruce Davison (X-Men: O Filme), Spencer Locke (Resident Evil 3 e 4), Caitlin Gerard (American Crime), Ava Kolker e Tessa Ferrer (Grey’s Anatomy), além de Angus Sampson mais uma vez como Tucker.

(Visited 43 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien