Um novo Hellboy, com direção de Neil Marshall e estrelado por David Harbour?

5
(1)

Guillermo del Toro até que teve boa vontade. Sempre havia dito que via na franquia Hellboy uma trilogia, mas, devido a inúmeros contratempos, ficava apenas na boa intenção. Há um certo tempo ele fez uma enquete em seu próprio twitter para saber se o público gostaria de assistir a mais um filme da série aos moldes del Toro, com Ron Pearlman novamente no papel título. Se houvesse mais de 100 mil votos em apenas um dia, ele conversaria com a equipe sobre a possibilidade de desenvolver um novo filme. Conseguiu a meta, mas provavelmente não houve convencimento das outras partes, o que fez o cineasta publicar no dia 21 de fevereiro de 2017 que o projeto estava oficialmente morto.

Com o filme liberado, o site Hollywood Reporter anunciou que a Millennium Studios e os produtores da Dark Horse já estariam em negociação com Larry Gordon e Lloyd Levin para dar luz verde a um novo filme. Não seria um remake ou continuação, mas um reboot. Sem o envolvimento de del Toro e Ron Perlman, os fãs do demônio vermelho dos quadrinhos se animaram por saber que ninguém menos do que Neil Marshall (de Abismo do Medo, 2005) está nos planos para assumir a direção. E o herói? O próximo rosto parecido com o do personagem só podia ser o de David Harbour, de Stranger Things, que está também em acordos financeiros.

De acordo com a nota, o filme já tem até nome: Hellboy: Rise of the Blood Queen , com roteiro desenvolvido por Andrew Cosby, Christopher Golden e do criador de Hellboy, Mike Mignola. Será que desta vez o filme sairá mesmo das intenções?

O que você acha? Quer ver um novo Hellboy, sob uma perspectiva diferente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *