Cinema, Televisão

Stephen King compartilhou o pôster de Jogo Perigoso no Twitter

Adaptação dirigida por Mike Flanagan estreia na Netflix já no dia 29 de setembro

Stephen King publicou no Twitter o pôster oficial da adaptação de Jogo Perigoso, que estreia na Netflix no próximo dia 29. Baseado no livro homônimo de 1992, o filme acompanha uma mulher que mata acidentalmente o marido depois de ser algemada a uma cama. Presa e sem esperança de resgate, ela começa a ter visões.

Jogo Perigoso foi dirigido por Mike Flanagan, responsável pelos elogiados Hush: A Morte OuveO Espelho e Ouija: A Origem do Mal. Carla Gugino (Wayward Pines, Watchmen – O Filme) e Bruce Greenwood (Além da Escuridão – Star Trek) estrelam o filme, acompanhados de Henry Thomas (E.T. – O Extraterrestre), Carel Struycken (Twin Peaks), Kate Siegel (Hush: A Morte Ouve) e Chiara Aurelia (Agent Carter).

O filme conta a história do casal Gerald e Jessie Burlingame, que se dirigem para uma casa isolada em um caloroso final de semana de outubro visando apimentar o relacionamento. No entanto, as coisas tornam-se inesperadamente trágicas e tudo acaba virando um pesadelo quando o marido morre acidentalmente e deixa a esposa sozinha, acorrentada à cama, sem chances de pedir por ajuda. Suas únicas companhias são um cachorro voraz à espreita, as dolorosas memórias de sua infância que permanecem ecoando em sua mente e, possivelmente, alguém a observando no canto escuro do quarto.

Leia também:

1 Comentário

  1. Saulo Portela

    A sinopse está errada! Ela não mata o marido, ele a prende numa cama com algemas pra satisfazer seu desejos sádicos e fetichistas e logo depois tem um ataque cardíaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *