Cinema

Tim Curry espera que remake de It tenha final mais assustador

Em entrevista, ator comentou que a batalha final com Pennywise de 1990 não foi lá grande coisa

Enquanto alguns acham que a adaptação de It – A Coisa de 1990 é uma obra-prima dos horrores feitos para a TV, outros acham que ela simplesmente não se sustenta e talvez, na verdade, nunca tenha sido tão boa. Mas ambos os lados parecem pelo menos concordar que a batalha final com a aranha gigante deixou muito a desejar.

O próprio Tim Curry lembra da última luta de Pennywise sem muita saudade; em uma entrevista para o site Screen Geek, o ator disse que espera que o final do longa de Andy Muschietti tenha um final melhor, já que no final da minissérie Pennywise se transforma em uma aranha gigante e “isso não é muito assustador”.

Curry também falou sobre o trabalho de Bill Skarsgård, que dá vida ao novo Pennywise: “eu gosto muito do [Bill] Skarsgård, eu o acho muito esperto. Será interessante ver a cara de palhaço que ele traz à tona, pois não é uma expressão nada óbvia. Eu vi o trailer e você mal consegue vê-lo, eu estou fascinado, ele é muito bom”.

O novo Pennywise, que esperamos não se transformar em uma aranha gigante, chega aos cinemas brasileiros já nessa quinta-feira, dia 7 de setembro.

Leia também:

5 Comentários

  1. Paulinha

    Mas essa forma verdadeira só deve ser mostrada no final ou seja, na parte 2. Espero que não tenha esta cena ta tudo tão bonito assim, não ridicularizem o filme please.

  2. MORCEGO

    Mas A Aranha é a verdadeira forma da Coisa. Isso está no livro.

    • Dricka

      Sim! Estou justamente esperando que isso aconteça. Que venha a Aranha. Sem a Aranha, onde está a veracidade da adaptação do livro??????

    • Vanessa

      Bom, na verdade isso aí é de livre interpretação… No livro me parece óbvio que a Coisa escolhe facetas para conseguir emular alguma forma aterrorizante, porém “compreensível” a mente humana. Assim como o palhaço, o leproso e lobisomem são máscaras, a aranha também é. Na verdade, no meu entendimento da obra, a Coisa entraria na concepção do horror cósmico Lovecraftiano… Algo tão bizarro que foge a compreensão humana.

      • Coffin Joe

        Comentário perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *