Novo Halloween resgatará a tensão do original

Realidade alternativa, ignorando todas as continuações e ainda apresentando uma pequena diferença na sequência final. São essas as informações que estão levando os fãs de Michael Myers à loucura, dividindo opiniões sobre a qualidade do material e as possibilidades que serão desenvolvidas no roteiro. Para tranquilizar (ou confundir ainda mais) os infernautas, o roteirista e comediante Danny McBride contou ao Charleston City Paper que o longa priorizará a tensão ao invés da violência e do gore.

É o que estamos tentando fazer. O original inteiro era sobre tensão.“, ele disse. “Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) não sabia que Michael Myers existia até os minutos finais do filme. Muito disso é possível antecipar pelo medo que Carpenter traz sem muito esforço ao longa, e é exatamente isso que estamos tentando recuperar. Estamos tentando minar aquele medo. Minar aquela tensão e não apenas ir para o gore e a ultra-violência, que são o suporte de muitos filmes de terror. Para nós, é tudo sobre trazer de volta o fator arrepio e tentar encontrar o horror em seu próprio quintal, em nossas próprias casas.

Halloween estreará no dia 19 de outubro de 2018, com direção de David Gordon Green, e já contando no elenco com Jamie Lee Curtis e Judy Greer.

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Novo Halloween resgatará a tensão do original

  • 10/12/2017 em 22:57
    Permalink

    Como tô ansioso por isso. Jamie Lee Curtis de volta na franquia de terror que mais gosto é tudo de bom.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien