Uma misteriosa urna realiza desejos em The Final Wish

A velha história do objeto misterioso encontrado na antiga casa onde o protagonista passou a infância estará nas telonas no ano que vem em The Final Wish, filme que conta com os veteranos Lin Shaye (Sobrenatural) e Tony Todd (Candyman) no elenco.

Dirigido por Timothy Woodard Jr., o filme, que estreou no Screamfest Film Festival em outubro, tem roteiro de Jeffrey Reddick, o criador da franquia Premonição, Jonathan Doyle e William Halfon. The Final Wish marca a reunião de Reddick e Todd pela primeira vez desde Premonição. Ainda estarão no elenco Michael Welch e Spencer Locke.

The Final Wish é um conto de fadas gótico sobre Aaron, um advogado batalhador que volta para casa após a morte de seu pai, para ajudar sua mãe devastada com a perda e confrontar demônios do passado. Remexendo os pertences de seu pai, Aaron se depara com uma urna que é muito mais do que parece. Quando seus desejos começam a se realizar, Aaron acha que suas preces foram atendidas, até descobrir o preço sinistro que virá com seu último pedido.

(Visited 357 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien