Força sobrenatural se apossa de um garotinho em The Prodigy

0
(0)

Jackson Robert Scott, o Georgie de It, volta às telonas como uma criança possuída em The Prodigy, longa que também traz no elenco Taylor Schilling (Orange Is the New Black), interpretando a mãe do menino, Sarah.

Sarah, mãe do pequeno Miles, nota sinais perturbadores no comportamento do filho, que indicam que uma força sobrenatural pode tê-lo possuído. Temendo pela segurança de sua família, Sarah deve se agarrar ao seu instinto materno de amar e proteger Miles para investigar o que – ou quem – está causando essa sombria mudança. Ela é forçada a buscar respostas no passado, levando o público a uma viagem onde a linha entre a percepção e a realidade permanece tênue.

The Prodigy tem direção de Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado) e chega aos cinemas americanos no dia 8 de fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *