Friday the 13th: The Game está a caminho

Jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One
Jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One

A desenvolvedora Gun Media, em parceria com a IllFonic, deu início a uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para tornar realidade Friday the 13th: The Game, o primeiro jogo de vídeo game de Sexta-Feira 13 desde 1989.

Friday the 13th: The Game será um jogo multiplayer assimétrico em terceira pessoa em que um jogador controla Jason Voorhees e outros sete jogadores controlam monitores de acampamento tentando sobreviver à noite em Crystal Lake.

Originalmente sendo desenvolvido como Slasher Vol.1: Summer Camp, o jogo acabou se tornando Friday the 13th: The Game depois de o criador se Sexta-Feira 13, Sean S. Cunningham, contatar os desenvolvedores e, após várias reuniões, oferecer a eles os direitos da franquia. Com isso, a Gun Media criou a campanha de financiamento para melhorar o que eles tinham em mente para o jogo original. A boa notícia é que, em menos de dois dias, já foram arrecadados mais de US$ 200.000,00 de uma meta de US$ 700.000,00 que ainda tem 30 dias para ser alcançada.

Friday the 13th: The Game é focado principalmente em cenários de Jason x monitores, marcas da franquia desde seu início. Os monitores incluem nerds, esportistas, cheerleaders etc., e a ideia é dar aos jogadores o senso de desafio e medo de ser um desses personagens. Os desenvolvedores prometem que Jason não será invencível, ainda que possa perseguir e matar suas vítimas de formas brutais e criativas – pegando um monitor pelo pescoço e batendo sua cabeça repetidamente em uma árvore, por exemplo.

Além do envolvimento de Sean S. Cunningham, o jogo contará com Tom Savini, que vai ajudar a criar as mortes e a brutalidade; Kane Hodder, que interpretou Jason Voorhees em quatro filmes da franquia e fará a captura de movimento para o jogo, além de dirigir sua equipe de dublês; e Harry Manfredini, responsável pela trilha sonora do Sexta-Feira 13 original, assim como outros oito filmes da franquia.

Friday the 13th: The Game está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2016 para PC, PS4 e Xbox One. Para mais informações sobre o jogo, acompanhe as páginas no Facebook, Twitter e Instagram.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Friday the 13th: The Game está a caminho

  • 21/10/2015 em 13:38
    Permalink

    Hoje estamos no 8º dia que foi iniciada a arrecadação no KIKSTARTER e já foram arrecadados quase 500 mil dólares, da meta de 700 mil, ou seja, a meta vai ser atingida graças aos fãs A equipe de produção do jogo é realmente de tirar o chapéu, com grandes nomes , mas a minha maior duvida é: será que um game REALMENTE BOM, um jogo AAA pode ser feito em menos de 1 ano? pois a previsão de lançamento é para segundo semestre de 2016….agora é esperar para ver

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien