Games

Fugativa Escape Games apresenta a Mansão Esquecida

No centro de São Paulo, sala tem como diferencial oferecer 90 minutos para que os participantes consigam escapar

Os escape games se tornaram uma febre que tem se espalhado por São Paulo. A primeira empresa a trazer o conceito para a cidade foi a Fugativa, que conta com a Mansão Esquecida como um de seus cenários, trazendo o diferencial de oferecer 90 minutos para que os participantes consigam escapar.

Um grupo de estudantes de arquitetura leu sobre uma antiga mansão construída no centro de São Paulo. Sabe-se que o antigo proprietário deixou, em testamento, ordens para que ela nunca fosse demolida. A localização exata desta mansão ficou perdida no tempo, até que estes estudantes tiveram uma pista e resolveram investigar, para um trabalho de faculdade.

Chegando lá encontraram uma discreta galeria de lojas, cuidada por um zelador de poucas palavras e que supostamente nada sabe da história da velha Mansão.

Vasculhado pelos corredores, encontraram uma escada disfarçada que levava a uma porta antiga e, para surpresa deles, era a entrada da mansão. Correndo do zelador, que tentou impedi-los sem sucesso, entraram! O zelador alcançou todos e, misteriosamente, em vez de colocá-los para fora, trancou a porta com todos dentro…

Que tal conhecer essa Mansão?

Serviço:
Fugativa Escape Games – Unidade São João: A Mansão Esquecida
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 89,00 por pessoa
Reservas: www.fugativa.com.br
Horário de funcionamento: Das 12h às 21h
Local: Avenida São João, 2.073 – Santa Cecília – São Paulo/SP

Leia também:

2 Comentários

  1. E aproveitem nosso PRESENTE de Boas Festas: Valor ESPECIAL, de 89 por 59 REAIS por pessoa, válido até o fim do ano!
    Acesse nosso site e reserve: http://www.fugativa.com.br .
    Porque Fugativa é Diversão de Verdade!

  2. Alberto Augusto Rodrigues

    Já conhecemos algumas salas e a Mansão Esquecida até agora foi a melhor! São 90 minutos doidos uma correria pra descobrir e desvendar os enigmas e mistérios. Nos dá equipe ANTA VD aprovamos, pra quem gosta é um prato mais que cheio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *