Baseado na obra de H.P. Lovecraft, jogo Call of Cthulhu promete ser insano

0
(0)

Usando como base de seu enredo um conto do escritor H.P. Lovecraft, o jogo Call of Cthulhu – Depths of Madness teve um trailer incrível divulgado nos últimos dias apresentando algumas cenas em CG e um nível de insanidade pesado.

Misturando RPG, survival horror e stealth, Call of Cthulhu nos colocará na pele de Edward Price, um detetive particular que está tentando desvendar o assassinato de uma artista e toda sua família. Porém, à medida que a investigação avança, seus resultados vão além da compreensão humana.

O jogo promete momentos fiéis à obra de Lovecraft, passando por locais como a ilha Darkwater e a mansão Hawkings, além de toda a loucura que apenas o contato com os deuses antigos pode promover.

Call of Cthulhu está sendo desenvolvido pelo estúdio Cyanide. O game será lançado ainda em 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *