Literatura

Lovecraft para todos na DarkSide Books

Editora lança Medo Clássico, coletânea de contos e novelas, e O Fantástico Alfabeto Lovecraft, sua primeira publicação infantil

Em seu aniversário de cinco anos, a DarkSide Books anunciou dois grandes lançamentos. H.P. Lovecraft vai entrar para a família DarkSide em uma edição do Medo Clássico, que já conta com Mary Shelley e Edgar Allan Poe, e como primeiro nome do selo Caveirinha, especializado em obras infantis!

Influência em livros, filmes, bandas e games, Lovecraft desenvolveu toda uma mitologia em contos e novelas que serão reunidos em H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1, que tem tradução com notas comentadas de Ramon Mapa e ilustrações de Walter Pax. O livro trará ainda uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para esta edição.

H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 será lançado em duas edições de capa dura que trarão o mesmo texto, mas visuais diferentes. A Miskatonic Edition é inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos, enquanto a Cosmic Edition é uma viagem aos recantos mais alucinados da mente de Lovecraft, mesclando loucura e realidade.

Já para as crianças, chega às livrarias O Fantástico Alfabeto Lovecraft, escrito por Jason Ciaramella e com ilustrações de Greg Murphy. O livro foi originalmente financiado através do Kickstarter.

H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 e O Fantástico Alfabeto Lovecraft já estão em pré-venda, com lançamento marcado para o início de dezembro. Compre na Saraiva a Miskatonic e a Cosmic Editions, e na Amazon o livro infantil.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *