MTV produzirá série de TV baseada em Pânico

Assassino mascarado se popularizou em 1996.
Assassino mascarado se popularizou em 1996.

Depois de Norman Bates e Hannibal Lecter, mais um assassino conhecido vai passar dos filmes para as séries de televisão. A MTV dará início à produção do episódio piloto da série baseada na franquia Pânico. Se aprovado, o episódio de uma hora deve virar uma série em 2014.

Wes Craven, diretor de todos os longas da franquia, está em negociações para dirigir o piloto, mas Kevin Williamson não deve se envolver no projeto, já que a MTV está conversando com outros roteiristas. Ainda não se sabe se algum ator do elenco original fará alguma participação. A Dimension Films ficará responsável pela co-produção da série.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

10 comentários em “MTV produzirá série de TV baseada em Pânico

  • 21/09/2013 em 13:37
    Permalink

    Pessoal, a serie será um rebott, ou seja uma história diferente da franquia cinematográfica, ou seja, personagens novos, uma história totalmente diferente da franquia, apresenta uma serie de coisas, como por exemplo investigações de assassinatos, suspeitos de assassinatos, ou seja Scream serie MTV vai seguir a mesma linha, e vai ser muito legal.

    Resposta
  • 21/09/2013 em 13:35
    Permalink

    Pessoal, a serie será um rebott, ou seja uma história diferente da franquia cinematográfica, ou seja, personagens novos, uma história totalmente diferente da franquia, como no caso de Teen Wolf, que é um remake televisivo da MTV do filme dos anos 80, que se tornou um sucesso, apresenta uma serie de coisas, como por exemplo investigações de assassinatos, suspeitos de assassinatos, ou seja Scream vai seguir a mesma linha, e vai ser muito legal.

    Resposta
  • 01/05/2013 em 15:34
    Permalink

    Tiraram o Kevin no terceiro filme e deu naquilo. Wes adiciona muito como diretor mas a verdadeira essência dos filmes vem de Kevin Williamson.

    Resposta
  • 30/04/2013 em 03:44
    Permalink

    Ao que tudo indica, o roteiro envolverá um grupo de psicopatas que se comunicam através de um grupo próprio pela internet. Provavelmente serão vários “ghost faces” nas mais diversas localidades. Sendo assim, acredito que cada temporada deverá ter um assassino diferente. Sou fã da franquia e foi uma pena o quarto filme ter tido baixa bilheteria pois o achei muito bom. Fico feliz em saber que manterão a série de algum modo ou de outro.

    Resposta
    • 01/05/2013 em 09:24
      Permalink

      No caso, essa do grupo de psicopatas seria a verdadeira história de Scream 5, que Kevin tinha ideias de manter a Jill viva e ela iria para prisão onde se comunicaria com outros psicopatas, mas o Bob Weinsten não gostou muito das ideias e resolveu matar a Jill, acho que foi essas discordâncias no roteiro que fez o Kevin se afastar. Kevin por sua vez, aproveitou sua ideia e se inspirou para fazer a série de TV, The Following. Que por sinal é muito boa.

      Resposta
  • 29/04/2013 em 21:59
    Permalink

    sendo bem feita e interessante,estou dentro.

    Resposta
  • 29/04/2013 em 19:44
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkk… Ver Ghost Face mutilando várias pessoas que poderiam está envolvidas com a história original, ou apenas, os desavisados… SERIAM MUITO BOM!

    Resposta
  • 28/04/2013 em 21:05
    Permalink

    legal , tomara que o Ghothface apareça , pois se for igual a série a hora do pesadelo e sexta feira 13, que Freddy era só o apresentador e jason que nem aparecia no legado, não vai ser bom.

    Resposta
  • 28/04/2013 em 20:48
    Permalink

    Não sei como Scream poderia virar uma série… ainda mais pela MTV… Bates e Hannibal têm, na minha opinião, muito mais material pra se contar história, vide o backround de ambos. Esse Scream seria um prequel? Aliás, Bates Motel é uma série MUITO BOA!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien