Livro Mr. Mercedes, de Stephen King, vai virar série de TV

Livro de King foi lançado em 2014
Livro de King foi lançado em 2014

Mais um livro de Stephen King será adaptado para as telinhas. Dessa vez, a obra escolhida foi Mr. Mercedes, lançado nos Estados Unidos em 2014 e ainda inédito no Brasil. A série será desenvolvida pela Sonar Entertainment. David E. Kelley (Ally McBeal) será o responsável pelo roteiro, enquanto Jack Bender (Brinquedo Assassino 3) fica com a direção.

“Esta é uma oportunidade incrível de adaptar um roteiro baseado no material de um dos autores mais aclamados e talentosos do mundo”, afirmou Kelley. “Mr. Mercedes é uma ótima história que será perfeitamente traduzida para a tela se eu não fizer besteira”.

Nas horas frígidas antes do amanhecer, em uma cidade perturbada do Centro-Oeste, desempregados desesperados fazem fila por uma vaga em uma feira de trabalhos. Sem aviso, um motorista se lança sobre a multidão com uma Mercedes roubada, atropelando os inocentes. Oito pessoas morrem; quinze ficam feridas. O assassino escapa.

Em outra parte da cidade, meses depois, um policial aposentado chamado Bill Hodges ainda é assombrado pelo crime não solucionado. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se identifica como “bônus” e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua aposentadoria depressiva e vaga, determinado a prevenir outra tragédia.

Brady Hartsfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde nasceu. Ele amou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e quer sentir de novo. Apenas Bill Hodges, com dois aliados novos e incomuns, pode prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque a próxima missão de Brady, se bem-sucedida, vai matar ou ferir milhares.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien