Primeira temporada de Ash vs. Evil Dead entra no catálogo da Netflix

Na segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, os fãs da série Ash vs. Evil Dead, baseada na trilogia de filmes da série Evil Dead, tiveram um motivo para comemorar, pois a primeira temporada da série, que até então havia sido exibida a partir de 31 de outubro de 2015 somente pelo canal americano STARZ, finalmente entrou para o catálogo da Netflix.

Constituída por 10 episódios variando de 30 a 40 minutos, a série é ambientada no universo da trilogia de filmes Evil Dead, do diretor Sam Raimi, que teve como protagonista o ator Bruce Campbell, que retorna interpretando Ash Williams nessa adaptação televisiva fazendo referência aos longas.

Mesclando horror trash e humor negro, Ash vs. Evil Dead acompanha a vida de Ash trinta anos após o último filme da trilogia, trabalhando como um simples balconista no mercado Value Stop e vivendo em um trailer. Ash leva uma vida pacata até acidentalmente ler um dos encantamentos do Necronomicon Ex-Mortis novamente, libertando mais uma vez os demônios Kandarianos mais conhecidos como deadites.

Diante desta situação, Ash deverá assumir o seu antigo “fardo” e a sua personalidade afim de enfrentar uma nova ameaça dos deadites, no entanto, desta vez ele contará com a ajuda de Pablo (Ray Santiago) e Kelly (Dana DeLorenzo), na tentativa de salvar a humanidade.

A atriz Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) interpreta Ruby, que misteriosamente quer tomar posse do Necronomicon e, consequentemente, para isso, ao lado da policial Amanda Fisher (Jill Marie Jones), deverá cruzar o caminho de Ash.

Sam RaimiIvan Raimi e Rob Tapert, os cineastas responsáveis pela trilogia Evil Dead, retornam como produtores executivos de Ash vs. Evil Dead, que atualmente já se encontra em sua terceira temporada com previsão de estreia pelo canal STARZ em 25 de fevereiro de 2018.

Por enquanto, a quarta temporada de Ash vs. Evil Dead ainda não foi anunciada, sendo assim, esperamos que a introdução da série no serviço de streaming da Netflix possa contribuir para aumentar ainda mais a visibilidade e a popularidade da mesma, impulsionando a confirmação da gravação de uma nova temporada.

Leia também:

Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 comentários em “Primeira temporada de Ash vs. Evil Dead entra no catálogo da Netflix

  • 22/12/2017 em 12:56
    Permalink

    Série muito boa. Dublagem show de bola.

    Resposta
  • 21/12/2017 em 14:56
    Permalink

    povo deveria dar graças a deus q temos a netflix, pois ela da valor a dublagem do brasil!.. quando q teriamos essa serie dublada? quando?….

    povo devia acabar com o mimimi de esculachar a dublagem(e quem gosta), e agradecer a netflix

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien