Tensão e drama no trailer de Cargo

0
(0)

Anunciado no começo de 2017, Cargo já está prestes a chegar a Netflix. Inspirado em um excelente curta de 2013, traz a belíssima ideia de um pai em um mundo pós-apocalíptico, infectado, tentando salvar sua filha bebê. Caso não se lembrem, podem assistir ao curta agora:

O filme, protagonizado por Martin Freeman (O Hobbit), traz também no elenco Anthony Hayes, Susie Porter, Caren Pistorius, Kris McQuade, Simone Landers e David Gulpilil. A produção é de Kristina Ceyton, responsável por The Babadook em 2014.

O filme acompanha um pai preso na área rural da Austrália após uma violenta pandemia. Estando ele próprio infectado, busca desesperadamente por um novo lar para sua filha bebê e uma forma de protegê-la de sua própria transformação. A salvação pode estar em uma tribo aborígene isolada, mas, para conseguir acesso, primeiro ele deve se aliar a uma garotinha indígena em sua própria trágica jornada.

Previsto para estrear mundialmente na Netflix em 18 de maio, confira o trailer do filme, dirigido por Ben Howling e Yolanda Ramke:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *