Tensão e drama no trailer de Cargo

Anunciado no começo de 2017, Cargo já está prestes a chegar a Netflix. Inspirado em um excelente curta de 2013, traz a belíssima ideia de um pai em um mundo pós-apocalíptico, infectado, tentando salvar sua filha bebê. Caso não se lembrem, podem assistir ao curta agora:

O filme, protagonizado por Martin Freeman (O Hobbit), traz também no elenco Anthony Hayes, Susie Porter, Caren Pistorius, Kris McQuade, Simone Landers e David Gulpilil. A produção é de Kristina Ceyton, responsável por The Babadook em 2014.

O filme acompanha um pai preso na área rural da Austrália após uma violenta pandemia. Estando ele próprio infectado, busca desesperadamente por um novo lar para sua filha bebê e uma forma de protegê-la de sua própria transformação. A salvação pode estar em uma tribo aborígene isolada, mas, para conseguir acesso, primeiro ele deve se aliar a uma garotinha indígena em sua própria trágica jornada.

Previsto para estrear mundialmente na Netflix em 18 de maio, confira o trailer do filme, dirigido por Ben Howling e Yolanda Ramke:

 

(Visited 965 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien